WhatsApp Image 2021-12-18 at 22.43.24

Bodyboarding Capixaba conhece Campeões Estaduais

Anúncios

O Bodyboarding Capixaba conheceu todos os seus campeões Estaduais em 2021 neste domingo, nas ondas do Barrote, em Jacaraipe, na Serra.
O dia 19/12 encerrou oficialmente o calendário do Bodyboarding declarando os campeões nas categorias, Master, Sub 18, Sub 16 e Sub 14.
As disputa foram em onda pequenas que exigiram muita técnica dos competidores. A transmissão ao vivo foi um diferencial e tanto e marca uma linha divisória no circuito que virá com muitas novidades em 2022.
Vamos lá conhecer os vencedores da etapa e do circuito?


A disputa começou com as finais das categorias de base que contaram com uma presença muito legal, os índios de Aracruz, conquistaram excelente resultado com os irmãos Nicollas e Kauã Raich, chegando juntos na grande final.
O vencedor foi o menino prodígio, Guilherme Montenegro, com apenas 12 anos de idade e um surf de gente grande, ele faturou a etapa e o título da categoria.

Já na categoria Sub 16, Guilherme mostrou que tem muito potencial, faturando a etapa e vendo um novo nome, Nicollas Raich, chegando forte e ficando com a quarta colocação em uma categoria acima da sua. A categoria Sub18 que já conta com competidores mais experientes, apesar da pouca idade, teve como destaque a disputa entre o capixaba, Davi Correia e o carioca, Khawan Costa.
Nesta briga cada um ganhou um pouco com o Davi vencendo a etapa, mas com o Khawan conquistando o segundo ligar e o título Estadual de 2021.

Já na master, a disputa ficou polarizada entre o líder do circuito, Bruno Brasil e o vice líder, Leonardo Andara que conquistou o vice campeonato brasileiro na categoria, recentemente.
Desta vez não teve “troca de gentilezas” Bruno faturou os títulos da etapa e de campeão master 2021.

A etapa contou com uma bateria de apresentação das “meninas super poderosas” da master feminino que reuniu nomes da década de 90 que tanto desfilaram nas ondas capixabas e nos brindaram com sua presença. Lideradas pela primeira campeã brasileira master da história, Elizângela Fragoso, as Bodyboarders, Flávia Nery, Alessandra Lellis, Patrícia Lima, Viviane Drumond e Carmem Filgueiras deslizaram nas ondas do Barrote e não estavam nem um pouco preocupadas com notas. A festa foi muito bonita e podemos ter visto a retomada das competições por estas grandes competidoras.
É isso aí pessoal. Calendário encerrado, campeões declarados, que venha 2022.



Corretíssimo, contudo já deixando o convite para a festa dos melhores da temporada de 2021 que vai rolar junto com a primeira etapa do Circuito de 2022. Aguardem maiores novidades e enquanto isso confiram todos os resultado de hoje e dos campeões Estaduais da temporada 2021.

Master
1 Bruno Brasil (campeão)
2 Leonardo Andara (vice campeão)
3 Christian Rosa
4 Marcelo Rocha

Sub 18
1 Davi Correia
2 Khawan Costa RJ (campeão)
3 João Paulo Santos
4 Saymon Nascimento

Sub 16
1 Guilherme Montenegro
2 Matheus Rodrigues
3 Kleverton Santos
4 Nicollas Raich

Sub 14
1 Guilherme Montenegro
2 Giliardson Costa
3 Nicollas Raich
4 Kauãn Raich

Campeões Estaduais:

Profissional masculino
Lucas Nogueira
Profissional feminino
Neymara Carvalho
Open Masculino
Paulo Galatti
Open Feminino
Bianca Simões
Master
Bruno Brasil
Sub 18
Khawan Costa RJ
Sub 16
Guilherme Montenegro
Sub 14
Guilherme Montenegro

Fotos: Eriberto Simões




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.