IMG_20180903_113747_662

Definidos os campeões do Circuito Saquarema Bodyboarding Classic 2023

Anúncios
É com imensa satisfação que anunciamos os campeões do Circuito Saquarema Bodyboarding Classic 2023 que fez parte da série de eventos do Festival de Verão de Saquarema 2024. Gugu Barcellos de Niterói, na categoria Master Masculino, André Sancho de Araruama na categoria Open Masculino, Izabel Moraes de Cabo Frio na categoria Open Feminino e Gabriel Silva de São Conrado, na categoria Masculino Sub 18, foram os grandes campeões do Circuito.
André Sancho em ação. Foto: Maike de Oliveira
A etapa final foi na praia da Vila com ondas em torno de 1.0 a 1.5 com boa formação para manobras iradas de vários competidores…foi um show de bodyboarding, onde o grande público e atletas vieram a Saquarema para prestigiar o evento que decidiu o Circuito. Renato Ribeiro, bodyboarder de Arraial do Cabo, foi o grande destaque, campeão nas categorias Master e Open masculino, da última etapa do Circuito Saquarema Bodyboarding Classic.  Renato, deu um show de bodyboarding  à parte desde as primeiras horas do dia. Com manobras modernas e clássicas dominou as duas categorias. Uma grande promessa do bodyboarding em 2024.
André Sancho de Praia Seca, em Araruama, foi o campeão do Circuito na categoria Open Masculino. “Fiquei muito feliz quando soube que teria um Circuito de Bodyboarding em Saquarema, mesmo morando próximo, em Praia Seca, Araruama, eu pouco surfava em Saquarema. Com a notícia do circuito, fiquei muito animado e treinei bastante, já estava 3 anos sem competir. Esse circuito é muito importante para o bodyboard e para a região dos lagos, mostrando todo seu potencial de ondas e atletas de alto nível. O circuito Saquarema Bodyboarding Classic tem tudo para ser um dos melhores do país, torço muito para que se prolongue por anos e anos, e melhore a cada ano, para que possamos acender a chama do Bodyboarding  em Saquarema e toda Região dos Lagos !” Comentou o campeão de 23 anos
Gabriel Silva de 18 anos, atleta amador de bodyboard, que começou no esporte com 8 anos de idade na escolinha do Tio Ley em São Conrado, foi o campeão da categoria masculina Sub 18. “Venho aqui parabenizar os organizadores do circuito ABBS, pela estrutura do campeonato e também por tudo que eles fizeram para os atletas, como por exemplo, a área de atletas com frutas e águas, para manter os competidores hidratados durante todo o campeonato!!!” Comentou Gabriel Silva
Izabel Moraes de Cabo Frio, foi a grande campeã da categoria Open Feminina, superando a local Duda Vidal no ranking do Circuito “O Circuito foi incrível, simplesmente fantástico participar destes eventos ! Vida longa ao bodyboarding”  Comentou Izabel Moraes
Izabel Moraes em ação. Foto: Arquivo Pessoal
Gugu Barcellos de Niterói foi o campeão da Master pelos bons resultados nas duas etapas que participou. “Agradecemos a Prefeitura e Secretaria de Esportes e Lazer de Saquarema pelo total apoio ao 1° Circuito de bodyboarding da história de Saquarema. Agradecemos a presença dos atletas de todas as partes do Brasil. Agradecemos também aos empresários parceiros da ABB-S. Em breve divulgaremos a(s) data(s) do Circuito Saquarema Bodyboarding Classic 2024” destacou, Adonai Gonçalves Presidente da ABB-S.
 Campeões do Circuito Saquarema Bodyboarding Classic 2023:
Gugu Barcellos – Master masculino( Niterói)
André Sancho – Open masculino( Araruama)
Izabel Moraes – Open feminino( Cabo frio)

Gabriel Silva – Sub 18.( São Conrado)

Brasileiro de Bodyboarding: Recentemente a Prefeitura anunciou a realização de uma etapa do Brasileiro de Bodyboarding 2024 na Praia da Vila, organizado pela Confederação Brasileira de Bodyboarding (CBRASB), entre os dias 18 a 28/07/24, na Praia da Vila (Podendo haver alteração de local), será o maior evento de bodyboarding dos últimos tempos. Serão 10 dias de janela com atletas do Brasil e de diversas partes do planeta. Teremos o Pro Prime (Aberto para atletas de todas as partes do planeta) e também com as categorias amadoras como a Master, a Open e a Sub-18.
Promoção: Prefeitura de Saquarema e Secretaria de Esportes e Lazer de Saquarema, com a Organização da Associação de Bodyboarding Saquarema. Oferecimento: Casa da Praia Patrocínios Master: Hotel Massai, Pousada Garota de Itaúna, Casa do Point, Genesis Bodyboard, Onix Bodyboard Shopping, Hotel Aconchego da Vila, LM Publicidade e Fênix Boards. Co-patrocínio: Shark Surf Reggae, Caag Curso Avançado Armando Gonçalves, Restaurante Tropical, Rodrigo Waves, Bem Surf, Green House Saquá e Hostel Surf Bless. Apoio: RBBC, Trevo Papelaria, Fuzion Store, Back Flip, Óculos Pour Toi, Around Bodyboard e L Design.  Divulgação: Waves, Aleluia Comunica, Saquarema da Informação, Rádio Rock Surf Saquá e Ride It. 
 
Texto: Edson Andrade



There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.