photo-2021-09-08-18-52-50

FEBBEES provoca Capixaba Storm

Anúncios

O Capixaba Storm começou e o mês de setembro está marcando a história do Bodyboarding no Brasil. Enquanto você lê esta matéria o próximo maior evento da modalidade em 2021, está sendo preparado. O Circuito Brasileiro de Bodyboarding rola nos dias 23-26 de setembro.
O feriadão de 7 de setembro marcou a história do nosso esporte com um dos maiores eventos já realizados na modalidade. Foram 4 dias de muito trabalho para realizar o FESTIVAL CAPIXABA DE BODYBOARDING. Vamos contar esta história para você.

Estrutura física do evento, como é tradição no estado do Espírito Santo em seus eventos há décadas.

A abertura do Circuito Capixaba de Bodyboarding foi um show de manobras, estrutura física e técnica. Rolou de tudo: atletas de todo Brasil, presença de autoridades como o secretário de cultura, esportes e lazer, Paulo Renato, seu subsecretário, Fábio Luiz e do prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo. O programa Aventura na Bagagem comandou as lives dentro do programa ANBCAST, um podcast super descontraído que rolou durante todos os dias do evento.

A competição teve a novidade da repescagem, inclusive para os amadores, que proporciona uma experiência diferente para os competidores, afinal ninguém “rodou de cara” e foi um show na esfera técnica. As ondas colaboraram em todos os dias em torno de “meio metrão” e boa formação.

As ondas na Barra do Jucu são propícias para a prática do Bodyboarding e estavam presentes pro início do Capixaba Storm.

Os destaques dentro da água ficam por conta da galerinha Sub 14 que emocionou o pessoal realizando suas primeiras manobras no esporte. Miguel Bedran, Renzzo Carvalho, Gilliardson Costa e o campeão Guilherme Montenegro, são nomes que serão muito falados na história deste esporte. Boa sorte aos novos talentos.

As feras já consagradas deram um show e o destaque fica para Gabriel Oliveira, vencedor na profissional e conquistando seu primeiro título como profissional. Neymara Carvalho e MAYLLA VENTURIN protagonizaram mais um duelo na final, vencido pela Neymara.

Agora as atenções se voltam para o Wahine BB Pro, etapa do Brasileiro de Bodyboarding na Barra do Jucu, nos dias 23 a 26 de setembro. Anote na agenda.

Créditos para @belasfoto027 @nborghigroup 

Os grandes guerreiros responsáveis pela organização e realização desse festival de Bodyboarding, exemplo para todo país.

Confiram todos os campeões da abertura do Estadual.
Ficha técnica do evento:

PROFISSIONAL MASCULINO
1º GABRIEL OLIVEIRA
2º LUCAS NOGUEIRA
3º LEONARDO COSTA
3º DIONATAN BARROSO

PROFISSIONAL FEMININO
1º NEYAMARA CARVALHO
2º MAYLLA VENTURIN
3º NÍVEA BORGHI
3º MAÍRA VIANA

OPEN MASCULINO
1º PAULO GALATTI
2º MARCO AURÉLIO
3º DAVI CORREA
4º RANNYER LIRIO

OPEN FEMININO
1º GABRIELA PENHA
2º BIANCA SIMÕES
3º RENATA PIMENTEL
4º JULIA REIS

SUB 18
1º JOÃO PAULO DOS SANTOS
2º DAVI CORREA
3º JOSE AUGUSTO
4º SAYMON NASCIMENTO

SUB 16
1º Kleverton de Jesus
2º Felipe Silva
3º Guilherme Montenegro
4º Renzzo Carvalho

SUB 14
1º GUILHERME MONTENEGRO
2º RENZZO CARVALHO
3º GILLIARDSON COSTA
4º MIGUEL BEDRAN

MASTER
1º LEONARDO ANDARA
2º BRUNO BRASIL
3º CHRISTIAN ROSA
4º ELVIS QUEIROZ

Apresentação:

NA ONDA
ANOMALYA

Patrocinadores:

GENESIS
ALGAZARRA
SLAKE
RIP HOT
MUZINI MARCENARIA
RÁDIO ROCKET

Divulgação

ONDAON
RIDE IT!
LIKE
SURFGURU

Apoio

GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
PREFEITURA DE VILA VELHA

Realização

FEBBEES 




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.