@filipidelvalle 1-4022

Filipi Del Valle conta sua Trip em Noronha

Anúncios

Recentemente batemos um papo com o Filipi Del Valle, sobre sua trip para Noronha, Ele é fotógrafo profissional há mais de 8 anos. Caso queira saber mais sobre ele, confira a entrevista que fizemos com ele aqui há uns anos atrás.

Filipi contou que o intuito dele nessa viagem era atualizar seu portfólio, pois por conta da pandemia muitas pessoas deixaram de viajar e isso foi uma coisa bem ruim, principalmente para os fotógrafos que trabalham com surfistas.

“Eu estava em busca de ondas mais fotogênicas para atualizar o meu portfólio fotográfico, e aí o convite do Alan Rangel caiu como uma luva. Eu estava com saudades das fotos que fiz na Indonésia há uns anos atras”.

@filipidelvalle - bodyboard -PADANG

@filipidelvalle – bodyboard -PADANG

Aceitei o convite do Alan Rangel (@alanrangelfilmes), também fotógrafo e cinegrafista local de Noronha, pois ele me disse que estava para chegar uma grande ondulação na região. Filipi arrumou seus equipamentos e iniciou a sua trip sozinho para a ilha da magia.

Filipi pegou dias clássicos de altas ondas, muitas fotos e no meio do caminho conheceu o Anderson Alvarez (@andersonalvarez_real) carioca bodyboarder casca grossa e o local Vinicius Cavalcanti (@viniciustub) e a sua inusitada história com um “ataque” ou incidente como o tubarão quando estava surfando.

 

Confira no vídeo esse bate papo do Filipi Del Valle contando como foi a sua Trip para Fernando de Noronha e suas curiosidades, além do trabalho fotográfico que ele vem desenvolvendo durante os últimos anos. Muito obrigado ao Fabrício Rinke (@fabriciorinke) pelas filmagens e edições da história do Filipi em Fernando de Noronha.




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.