Galeria – Isabela Sousa e a Ilha da Madeira

Anúncios

Após a conquista do tetracampeonato mundial, a brasileira compete evento especial na Ilha da Madeira antes da última etapa do Mundial.

Com a conquista do tetracampeonato, a cearense Isabela Sousa, está na Ilha da Madeira, Portugal onde compete o Bodyboard Girls Experience 2016, que é valido como etapa do circuito europeu de Bodyboarding.

Um dia após vencer a etapa de Sintra em Portugal, Isabela partiu para paradisíaca Ilha da Madeira com o intuito de desbravar essa fantástica ilha, além de pegar boas ondas e fazer um treino de ‘luxo’ para última etapa de tour que acontecerá em Nazaré, Portugal entre os dias 02 à 11 de outubro.

“Essa é a segunda vez que participo do Bodyboard Girls Experience, evento esse que é pura diversão, interação entre as atletas, pois, aqui na Ilha da Madeira além da competição estamos desfrutando de um ambiente encantador, sempre que puder pretendo participar desse evento ” Disse Isabela.

Isabela vem mostrando que está em grande sintonia com a Ilha da Madeira, confira os vídeos e o show de imagens da atleta em uma das ondas mais perfeitas do continente europeu.

Isabela Sousa – Ilha da Madeira 2016 from Pena on Vimeo.

Isabela Sousa – Ilha da Madeira 2016 ( Parte I ) from Pena on Vimeo.

Isabela conta com os patrocínio da PENA e Pride Bodyboards. Co-patrocínios One Zero One Wetsuits, Invert Style e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE).

Imagens Lima Junior




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.