rtvpostisa

Isa Nunes é Pro!

Anúncios

A menina virou mulher e a Campeâ Isa Nunes, de amadora virou Profissional! Assim é o curso natural da vida e não seria diferente na vida esportiva de um atleta de alto rendimento.
A nova safra de meninas vem despontando, ainda que em menor número, porém com maior força e isso é notável em suas performances, resultados de treinos especificos com coachs, condicionamento físico aplicado e muita dedicação no que se faz.

O apoio familiar tem que ser ressaltado e no caso da Isa, sua mãe, grande companheira e também bodyboarder, vai na frente com a bandeira da super atleta, superando as dificuldades e fazendo as coisas serem um pouco mais fáceis pra essas paranaenses guerreiras.

Conversamos com a Isa depois de haver vencido seu primeiro evento como Profissional na etapa do circuito catarinense, vencendo a grandes nomes e expreientes atletas como Joselani Amorim, multi Campeâ Brasileira, Francias Aoto, uma das expoentes da Pro de seu estado Paraná, e Cris Fontoura de Santa Catarina. Aqui umas palavrinhas da atleta estreante na Pro.

“Meu primeiro campeonato como atleta Profissional foi incrível ainda mais por ter ganhado o evento competindo as profissionais de nível Brasileiro e mundial, e ganhar dinheiro fazendo o que a gente ama é muito bom hahaha preciso deixar isso registrado aqui.

Isso pra mim é muito especial pois agora na Profissional consigo enxergar que o trabalho de todos esse anos vem dando resultados.
Somente gratidão a Deus pela oportunidade de viver todos esses momentos especiais.

Isa invertendo a situação, sobe de categoria e começa o ano vencendo as feras do Sul. Pic.: Gabriel Paula


Agora é foco total para os demais eventos da temporada de 2022, vai ser um ano iluminado para todos nós!
Com competência e fé ignoramos sorte!!
É isso valeu Ride It!!!”

I S A B E L L I N U N E S
Deportista• Surfer ????????
???????????? Audaz | Revel | Vivaz ????????????
2x Campeã Brasileira
Campeã Sul Brasileira
4x Campeã Paranaense
4x Campeã Catarinense
CEO @vibeveste

Galera pode ajudar a Isa a ir pro mundial ProJunior no Peru participando da vaquinha!
Link: vaka.me/2679148

https://www.instagram.com/p/CaHxHC1FlU_/




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.