WhatsApp Image 2022-07-25 at 11.34.02 AM

Regência conecta 10 dias de puro Brasileiro de Bodyboarding

Anúncios

Chegou a hora da festa. Os dias 11 a 14 de agosto marcarão a inserção definitiva da melhor onda do ES no rol das inesquecíveis etapas do Circuito Brasileiro de Bodyboard. Regência Augusta, é a expressão máxima do Bodyboard Capixaba com as ondas mais perfeitas do ES.

A conexão entre CBRASB e a FEBBEES está grande e ambas estão preparando uma festa de gala para receber os melhores atletas do Brasil para o Bodyboarding Conecctions 1, maior evento exclusivo de Bodyboarding do Brasil em 2022.

Serão 10 dias de muito Bodyboard e que já começa com um “esquenta de luxo”. A terceira etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding acontece nos dias 05 a 07 de agosto e vai distribuir 6 mil reais em dinheiro para o profissional masculino. As “meninas” estarão nas Maldivas para a disputa do mundial e se preparando forte para o Brasileiro. Já temos a presença do Catarinense, Éder Luciano, puxando o bonde para o Capixabão. Não percam a chance, pois teremos a mesma estrutura de transporte que haverá para o Brasileiro.

Faltam 21 dias para o show e já atingimos 90 inscritos. Destaque para os top’s Capixabas, Lucas Nogueira e Lucas Rodrigues. O catarinense Éder Luciano e o atual bi campeão brasileiro, Sócrates Santana, também estão inscritos e prontos para o show junto com a super campeã Neymara Carvalho e a Paranaense, Francis Aoto.

Entre os amadores, as presenças já confirmadas são das feras Capixabas, Guilherme Montenegro, o Cearense, José Augusto “papa-tudo” do circuito até aqui e do Paranaense, Roger Fusculin, entre muitos outros na Sub18.

Os “cascudos” da Master estão vindo forte para o evento, entre eles, os Cariocas, André Paiva e o líder do circuito, Gugu Barcellos. Os capixabas estão fortes na disputa com Elwes Vieira, Henrique Andrade e Francivaldo Borges. Os Paulistas estão muito bem representados pelo Paulo Fleury, além da galera do sul, liderada pelo Ronaldo Figueiredo e pelo Alexandre Menezes. O nordeste está muito bem representado pelos atletas, Tiburcio Neto, de Alagoas e pelo Cearense, Alberto Colares. As meninas marcarão presença e a Cris Fontoura puxa a fila para a etapa.

Agora os atletas Open estão se consolidando ano a ano e já garantiram presença na etapa os Capixabas, Saymon Gonçalves e Paulo Galatti. Destaque, ainda para o José Augusto, do Ceará que lidera o ranking. Os cariocas vão invadir Regência coma presença de atletas como, Itawan “Índio Gurupy” e Carlos Bastos. Matheus Silva “Billi”, do Ceará e Emanuel Gomes, Alagoano, representam o nordeste. Já o Sul vem forte com Marlon Camargo, do Paraná.

As informações sobre o transporte e toda logística dos dois eventos podem ser conseguidas pelo telefone, 27- 27998201794, falar com Lucas.

Está tudo pronto e faltam poucas vagas. Não fique de fora.

CIRCUITO CAPIXABA (link WhatsApp)

https://circuitocapixabadebodyboard3etapa.servicosgold.com.br/

CIRCUITO BRASILEIRO (link site)

https://www.e-inscricao.com/cbrasb/capixaba_bb_brasil_2022

Ficha técnica

Patrocínio

@naonda
@anomalya

Parceiros oficiais

Ministério da Cidadania
Prefeitura de Linhares

Apoio

@algazarra
@walterconcontabilidade

Divulgação

@rideitbbmag
@mundobodyboard
@ondaon

Realização

Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito FEBBEES

Supervisão

Confederação Brasileira de Bodyboard




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.