rtvpostcbrasb1

São Conrado Classic Bodyboard 2022

Anúncios

O Bodyboard está de volta!

Depois de um período difícil para o esporte e agravado pela pandemia, a nova diretoria da Confederação Brasileira de Bodyboard (CBRASB) colocou o circo de pé em 2021. Foram duas etapas que coroaram os campeões brasileiros, preparando o caminho para um grande circuito em 2022. E para celebrar essa retomada, o São Conrado Classic traz de volta os melhores bodyboarders do país para a onda mais adorada por todos os amantes do esporte. Serão quatro dias de muita ação e energia positiva, e a etapa, que será realizada entre 14 e 17 de abril, vem com tudo para ficar marcada na história do bodyboard brasileiro.

Cartaz do evento.

O evento possui compromisso social e busca ser uma ferramenta de inclusão para uma das principais comunidades carentes do Rio de Janeiro: a Rocinha. Só para se ter uma ideia, atletas, fotógrafos e produtores da comunidade são peças fundamentais do evento. No aspecto ambiental, o evento traz um holofote para as questões de saneamento e limpeza das águas, fundamental para esportistas e todos que frequentam esse pedaço de paraíso urbano da Cidade Maravilhosa. O conceito do evento, nesse sentido, é de buscar parceiros que possam contribuir com esse tema tão vital para o planeta.

Já pelo lado técnico, de norte a sul do Brasil, atletas comemoram a oportunidade de mostrar seus talentos nessas ondas incríveis. Faltando aproximadamente 20 dias para a etapa, o São Conrado Classic já conta com mais de 130 atletas de todo o país. A repercussão entre os bodyboarders pode ser resumida pelas palavras dos atuais campeões brasileiros profissionais: “Estou bastante ansioso. Vamos para cima!”, comentou o bicampeão e local de Copacabana, Sócrates Santana. Já a dez vezes campeã brasileira e pentacampeã mundial, Neymara Carvalho, postou: “Maior prazer em competir nessa onda maravilhosa!”.

O São Conrado Classic 2022 é um evento supervisionado pela CBRASB, com realização e produção da Invert Sports Marketing e Bodyboard Legends, apresentado por Corona, patrocínio do Hotel Nacional e copatrocínio da Orla Rio e apoio das seguintes empresas: Genesis, Invert Style, Ally Swim Fins, Backstar e Rádio Cidade.

https://www.instagram.com/p/CbspBIPAxJl/?utm_source=ig_web_copy_link

Ficha Técnica São Conrado Classic 2022
Etapa: São Conrado Classic
Data: 14 a 17 de abril de 2022
Local: Praia de São Conrado (referência na praia: em frente ao Hotel Nacional)

Instagram oficial: @saoconradoclassic
Flickr oficial: https://www.flickr.com/photos/saoconradoclassic/
inscrições: https://www.e-inscricao.com/cbrasb/saoconradoclassic2022

Categorias
PROFISSIONAL MASCULINO, PROFISSIONAL FEMININO, OPEN MASCULINO, OPEN FEMININO, MASTER MASCULINO, MASTER FEMININO, SUB-18 e PCD.

Premiação: a etapa oferece R$35.000,00 em dinheiro para as categorias profissionais, além de pranchas, nadadeiras, troféus e kits para todos os finalistas nas categorias amadoras.




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.