image0 (2)

Temporada Capixaba Storm começa com tudo em 2022

Anúncios

Chegou a hora! Barra do Jucu, 18, 19 e 20 de fevereiro. Anotem na agenda e venham curtir o show dos Bodyboarders nas ondas. Faltam 9 dias para a abertura do Circuito Capixaba de Bodyboarding 2022 e o bicho tá pegando pessoal.

A temporada começa com um curso de árbitros no dia 12 de fevereiro, esquentando as turbinas. Já são mais de 20 inscritos para o curso que vai acontecer no próximo sábado e terá aula prática durante a etapa do Circuito Capixaba. Já a competição está  sendo muito aguardada por todos.

A delegação de Campos, São João da Barra e Farol de São Tomé já garantiu presença e vem forte para disputar a competição com atletas como Adejaldo Silva e Augusto Monteiro. O carioca, Khawan Costa, campeão capixaba Sub 18 vem forte para mais uma temporada no ES. Os Capixabas estão de braços abertos para receber os competidores de outros estados, mas com fome de título. O top 16 brasileiro, Diego Estevão já garantiu sua vaga na profissional e está se preparando muito para uma grande temporada. Bianca Simões, Guilherme Montenegro que são nomes certos na disputa de títulos, também confirmaram sua participação. A master feminino inicia este ano no circuito e já tem a Carmem Filgueiras inscrita, vale destacar a garra das meninas da master que estão se movimentando muito e prometem recorde de participação no circuito. 

Garanta sua vaga.

Link de inscrição: https://www.e-inscricao.com/febbees/etapa1-2022

https://www.e-inscricao.com/febbees/etapa1-2022



There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.