WhatsApp Image 2022-07-19 at 11.30.20 AM

CBRASB – Capixaba Bodyboarding Brasil 2022

Anúncios

O Circuito Brasileiro de Bodyboarding entra na reta final e chega à sua terceira etapa consolidando a retomada do Bodyboard no Brasil. Chegou a hora do Espírito Santo receber os melhores Bodyboarders do país na praia de Regência que, por sua vez, é reconhecida como uma das melhores ondas do Brasil.

O Capixaba Bodyboard Brasil 2022 vai acontecer nos dias 11 à 14 de Agosto e vai mostrar novamente toda a organização e da Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito Santo. A CBRASB e a FEBBEES prepararam uma logística incrível para receber os atletas, desde a chegada no ES, passando pelo deslocamento até e durante” o evento, *indo até o dia do retorno para seus Estados.

A organização disponibilizará todo um comitê de recepção para os inscritos e comissão técnica com folder informativo, translados durante toda a competição e o “check-in Régis” que vai dar um toque especial ao evento. Os atuais campeões da etapa de 2021, Éder Luciano (SC), Neymara Carvalho (ES) também campeã brasileira do último ano, se juntam ao bi campeão brasileiro, Sócrates Santana (RJ) na disputa do título da temporada 2022 que certamente será muito acirrada.

O vice líder do circuito, o capixaba Lucas Nogueira, vem forte atrás do título inédito de campeão brasileiro profissional após vencer a segunda etapa, em Itacoatiara (RJ). Já Maíra Viana, atual líder do circuito, também está muito motivada para continuar na liderança e garantir mais um título brasileiro. Entre os amadores destacamos o cearense, José Augusto, que lidera nas categorias Open masculino e Sub-18, e vem dando um show a cada evento, se consolidando como um dos grande nomes da nova safra brasileira.

Os experientes competidores da master vêem no líder do circuito, o carioca Gugu Barcellos, o resgate e a qualidade técnica do Bodyboarding da década de 90. Junto dele, nomes como o paulista Paulo Fleury, o paranaense Sanderson Trevisan e o alagoano Tibúrcio Neto voltam a figurar no cenário brasileiro das competições. Entre as meninas da categoria Open destacamos a capixaba Bianca Simões que lidera o circuito e é seguida de perto pela cearense Clara Pontes.

Vale destacar ainda as duas revelações: a paranaense, Isa Nunes e a capixaba Luna Hardman, atual líder e vice líder do circuito mundial na categoria Pro-Jr e que também estarão nas ondas de Regência Augusta figurando num dos mais acirrados duelos da atualidade dentro do Bodyboarding. São esperados cerca de 130 competidores. Acompanhe tudo pelo Instagram da Cbrasb e faça sua inscrição através do link abaixo:

https://www.e-inscricao.com/cbrasb/capixaba_bb_brasil_2022

Ficha técnica

Patrocínio

@naonda
@anomalya

Parceiros oficiais

Ministério da Cidadania
Prefeitura de Linhares

Apoio

@algazarra
@walterconcontabilidade

Divulgação

@rideitbbmag
@mundobodyboard
@ondaon

Realização

Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito FEBBEES

Supervisão

Confederação Brasileira de Bodyboarding- CBRASB




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.