77f062c1-701a-4f32-a493-a8b77de7f4d8

Kpaloa Eco Outono RELOAD Resultados

Anúncios
Kpaloa Eco outono RELOAD 2019 – Foto: Raphael Mello Cunha

Kpaloa Eco Bodyboard Outono RELOAD – 01.12

                Aconteceu neste final de semana na praia do Farol de São Tome em Campos dos Goytacazes a  4ª e última etapa do Circuito Seasons Challenges 2019 definindo os campeões do ano.
                Uma grande festa que contou com a presença de atletas de diversas cidades e estado do Brasil que desembarcaram no balneário campista para uma grande celebração do esporte e respeito ao meio ambiente.

                As baterias aconteceram no domingo e apesar de poucas ondas a diversão foi garantida com a alegria contagiante dos másteres interagindo com as novas gerações representada pelas categorias Open Feminino, Open Masculino e Sub-16 Masculino.

Felipe Colombo – Foto: Reis Fotografia

                O grande campeão da etapa e do circuito foi o carioca Felipe Colombo que venceu na categoria Master individual sagrando-se Campeão Master 2019 bem como na categoria Open onde ficou em segundo na etapa obtendo pontos suficientes para vencer também o ranking Open Masculino.

                Outro grande destaque foi o macaense Wernek Almeida, atleta Sênior que venceu a etapa na categoria Open deixando Felipe Colombo em segundo, Paulo Henrique Almeida em terceiro e Thiago HB em quarto.

Hugo Pessanha – Foto: @fbrother_surf_photo

                Na categoria sub-16 vitória do atleta local Hebert Ribeiro, seguido por seu amigo Sandrinho Marques em segundo, Victor Tavares em terceiro e Vitor Correa em quarto. Com esse resultado Victor Tavares sagrou-se campeão do Ranking 2019.
                Na categoria Open Feminino a vitória foi da Musa guerreira macaense Renata Pimentel seguida pela jovem atleta local Maria Clara, e em terceiro pela cearense radicada em Macaé Tatiana Rodrigues grande atleta Musa.

Zózó, Renata Pimentel, Vitor Madeira e Waldyr Dordron Equipe 06 – Foto: Israel Reis

                Na categoria Máster por Equipes quem levou a melhor foi a Equipe 03 formada pelo Legend Marcelo Rocha do Espírito Santo, pelos Grand Masters Marcus Vinicius e Marlon Baptista ambos de Campos e pelo macaense Wernek Almeida.
                Em segundo ficou a Equipe de número 05 com os capixabas Marcelo Miranda da Legend, e Christyan Bianchi da Grande Master, Lucas Suhet da Sênior e pela atleta Musa Tatiana Rodrigues
                Em terceiro ficou a Equipe  07 com o Grand Master André Paiva (RJ), o Master Thiago HB (CE) e o Sênior Israel Reis atleta de Maricá.

Sandrinho Marques e Hebert Ribeiro – Campeões dentro e fora d’água

                 Ações ambientais foram realizadas na restinga dando ênfase a coleta de microlixo na vegetação da praia do Farol. Com a chegada do Verão e o aumento da população itinerante, nossa praia bem como todo litoral do país passa a sofrer pelo descaso das pessoas que insistem em não descartar seus resíduos de forma correta e consciente. Atletas e pessoas presentes foram convidados para participar da ação onde foram coletados cerca de 18Kg de microlixo mostrando o quanto ainda precisamos melhorar nossos hábitos.

                Confira na galeria de fotos os resultados gerais e a classificações do Ranking Kpaloa Eco 2019.

             Nosso muito obrigado ao nosso braço jurídico Paulo Henrique Almeida que não mede esforços para sempre dar um suporte pra nós, bem como nosso presidente da ABNF Lucas Suhet sempre a disposição, a toda equipe da Pousada das Graças vocês são demais, obrigado a minha amiga Alinne por sempre ajudar de todas as formas possíveis, sem vocês nada teria dado certo …. Gratidão!
                Ao Presidente da Fundação Municipal de Esporte de Campos Raphael Thuin pelo seu empenho e dedicação não só com o Bodyboarding mas com todos os Esportes e Paraesportes em nossa cidade e a toda sua equipe, Elana Pessanha, Guto Larangeira, Gugu Sunset, Wagner, Fabrício Velasco, Marynna.

                O Circuito Kpaloa Eco Bodyboard é uma realização da Associação de Bodyboarding do Norte Fluminense em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Campos com apoio da Kpaloa, PENA Live Free Style, Colégio Pro-Uni, INEA – PELAG, 9Nine Sports, Kame Temakeria, Surf Guru, Farms Surf Co., Usina do Açaí, Cossolosso Entretenimentos, Pousada das Garças, Academia Sandro Moura, BL Publicidade e Propaganda, GRC Ambiental, Projeto TAMAR Odonto Prime e Cerâmica São José.
Conta com com a divulgação da Ride it! Bodyboading Magazine, Inter TV RJ, Mundo Bodyboard, Farol Propagandas, Radio Grussaí FM, Portal Local e Like Bodyboard.




There are no comments

Add yours

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.