LIXO2 “O melhor da cena underground nacional”

Criado através de arquivos e vivências, esse filme retrata o potencial do bodyboard underground no Brasil de uma maneira jamais vista, unindo influência, conceito, informação e sessões de surf, com imagens feitas nas praias do Rio de Janeiro, Niterói e São Paulo.

Terá partes com as maiores referências desse segmento, nomes como dos atletas Flp Heueah e Renan Faccini, além das partes dos videomakers Iuri Carvalho (Prone Mediah) e Ronad Lima (BOWL), dando depoimentos exclusivos sobre suas vidas e seus trabalhos, junto de sessões de freesurf alucinantes.

Na parte dos videomakers, passam pelas lentes nomes de peso como: Dudu Pedra, José Otavio, Guilherme Corrêa, Edinon Junior, João Zik, Rafael Petrini, Jardel Amorim, Nani Jackson, Nicholas Bastos, Hermano Castro, João Gabriel, Giu Lara, Abel Torres, Davi Almeida, entre outros.

Para ferver ainda mais essa produção, teremos o inesquecível free surf dos gringos na estreia de Itacoatiara no circuito mundial, considerado por muitos a melhor sessão de free surf já registrada no Brasil.

Produzido por Severina (svrnafkll).

A ideia da produtora é fortalecer o mercado de produções nacionais e mostrar que é possível, mesmo que de forma independente, produzir conteúdo de forma criativa e que de retorno para todos os seguimentos do mercado, como público, atletas, videomakers, produtora, marcas e lojas participantes.

Então estamos buscando formas desse filme chegar ao publico sem custo algum, através de marcas/lojas que acreditam no esporte e que acreditem que esse projeto quer movimentar a mídia do esporte da melhor forma como um todo.

Visite o site http://www.projetoseverina.com.br/ e saiba como assistir ao filme completo.

Novidades pela pagina do facebook https://www.facebook.com/projetoseverina.com.br/ e pelo instagram @projetoseverina.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

scroll to top